terça-feira, 15 de abril de 2008

Aplique de inteligência.

Doutor o sr. acha que eu ficaria bem com 300ml de inteligência?
Amigos, o mundo está se perdendo em futilidade. Segundo a Folha de São Paulo, a Miss Brasil 2008 colocou prótese de silicone nos seios, bumbum e fez várias lipoaspirações. Pra finalizar platina nos dentes. Assim até eu fico bonito.
Será que as mulheres de hoje não acham que ser inteligente também pode ser sensual?
Vocês já pararam pra pensar o por que tem aumentado tanto o número de relacionamentos de homens jovens com mulheres mais velhas?
Não estou aqui fazendo nenhuma apologia a falta de vaidade, muito pelo contrário, eu me cuido e muito. Estou aqui apenas comentando que estão esquecendo do amor, da sinceridade, da verdade e só pensando no culto ao corpo.
Mulheres, cuidem da mente, cuidem da corpo, cuide da alma. Vocês são muito mais que apenas objetos.
" Cuide bem do seu amor, seja ele quem for "

Nenhum comentário: