sexta-feira, 12 de junho de 2009

Wagner, estava preparando um novo post e vi seu comentário. Tenho que ser sincero na resposta.

Amor é aquele combustível que alimenta nossas vidas. Se você sente algo diferente, creio que você já deva ter vivido tudo, mas não um amor verdadeiro.

Vai por mim!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA APENAS DE AGRADEÇER IMENSAMENTE POR ESSAS PALAVRAS, VC NÃO SABE O QUANTO ESTÁ ME AJUDANDO A ABRIR NOVAS PORTAS E SABER FECHAR ESSA QUE ESTÁ ENCOSTADA AGORA DE UMA FORMA SÁBIA E SINCERA. MUITO OBRIGADA

Adriana Cavalcante disse...

Olá Fernando,

Simplesmente texto , parabéns , beijosss, Dri.

Anônimo disse...

Adorei o texto. Mas, se por alguma circunstância da vida, as etapas são interrompidas? Como fechar esta porta?

Viviane disse...

Querido, amei a matéria na coluna Bem-estar do yahoo.. Quando vc pemite que a vida seja generosa.. ela realmente é.. Tenho vivido isso, depis que decidí fehar uma porta. Parabéns!!
bjs

Anônimo disse...

É isso aí.........

Marcelo disse...

ótimo! precisa ler isso

Tê disse...

OI Fernando! Isso era tudo o que precisava "escutar" hoje!

Flavia disse...

Me identifiquei muito com estas palavrs. Pois é oq ue tenho feito,deixado portas entreabertas. E sofrendo por não ter coo entrar mais.
Linda mensagen.
Flavia
Petrolina-Pe
fmrs@oi.com.br

Anônimo disse...

Olá, eu não conhecia este blog e também seus textos. Mas o titulo em destaque no site da yahoo me chamou a atenção. Bem no dia dos namorados o que me chamou a atenção foi um texto sobre como saber fechar a porta e seguir em frente sem um espaço pra voltar. Namoro há quase 5 anos e não sei o que pode prender 2 pessoas por tanto tempo, porque já se conhece os defeitos e qualidades, então chega em um ponto em que não há porque teminar mas também não há porque continuar. E isso é que traz duvidas sobre o verdadeiro sentimento que existe em relação ao outro. Bom, não tem muito a ver com o texto mas sua leitura me trouxe estas reflexões e foi bom isso.

Ana Luisa disse...

É tudo de lindo e tocante que li ...Tem a ver com nosso dia a dia e o que passamos em várias situações nesta vida ...Parabéns!!

Ana Luisa disse...

Amei o escrito... Parabéns!!! Estou mesmo precisando da verdade!!! Obrigada!!!!!!!!!!

Lilian Gratti disse...

olá!

cheguei aqui pela matéria no yahoo...

não me contive, copiei no meu blog e coloquei os direitos, tá?!!! rs

vim conhecer seu espaço e estou ENCANTADA!

adorei!
obrigada

bj
da Li

Gra disse...

É como escrito sabiamente por Camões ...

Amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói, e não se sente,
É um contentamento descontente,
É dor que desatina sem doer

Priscila minas disse...

adorei o texto do dias dos namorados, mais fiquei pensando oque tá acontencendo ninguém tem um relacionamento normal? ou pelo menos um final mais simples sem possibilidades de uma recaida, a porta sempre fica aberta? argh to comecando agora e posso afirmar relacionamento e osso final entao nem me fale experiencia propria...bjus.

disse...

A paz Fernando...
Desejo que Deus possa estar fazendo de ti cada vez mais e mais canal da graça para continuar postando textos verdadeiramente cheios de verdade...que muyats vezes não conseguimos enxergar se alguém não para para nos dizer....
gostei muyto dos textos....

Meu muyto obrigadooo
Que Deus o abençoe e te capacite intensamente....e tenha certeza que somente quem tem o Espirito Santo de Deus,pode ser usado para falar tão claramente aquilo que nosso próximo deve ouvir...
pois nada vem de nós mesmos...mas sim toda sabedoria que temos vem dele...

Um grande abraço com muy carinho e gratidão