terça-feira, 4 de novembro de 2008

Procure bons exemplos

Procure se afastar de pessoas que não tem um comportamento que você julgue adequado e, até mesmo, daqueles pessimistas. Isso é um perigo, pois de tanto ouvir delas "não dará certo", você acaba acreditando e aí tudo da errado mesmo. Se não puder se afastar, fique sempre atento para impedir que seja contagioso. Como todos sabem a leio da atração é muito forte e real. 
Como diz César Romão: "Bons exemplos nos mantêm longe do desânimo e perto da luz que pode nos conduzir ao nosso destino". 


5 comentários:

Gabriela Castelo disse...

Concordo com você Fernando: em grau, número e gênero.

Mas sigo a linha de que a palavra humana possui um grande poder, por minucioso que seja na nossa vida

Adoreei seu blog e já o adicionei em meus favoritos.

Parabéns :)

Anônimo disse...

So tenho a agradecer por cada palavra dita por voce... por cada segundo que gasta pensando nos e-mails que lhe enviamos... Suas frases sao fontes de motivacao e forca para todos que as leem... Digo isso por mim e pelos meus amigos.
Em poucas palavras: OBRIGADA FERNANDO POR EXISTIR!

Anônimo disse...

Perfeito.Por exemplo, quando visitamos alguém fisicamente doente, não conseguimos passar para eles a nossa saúde - é mais fácil sermos contagiados.Da mesma forma, os pensamentos, as palavras e as pessoas negativas; a gente até tenta ajudar mas, se a pessoa "gosta" de viver assim, é melhor deixar...cada um vive do jeito que escolhe. Porque nessa vida, "você faz as suas escolhas e as suas escolhas fazem você" - não lembro quem disse essas palavras.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Concordo plenante parabens ao fernado pelo blog Evani num sei voce mais eu descordo do seu ponto de vista pois na verdade quandu voce vai visitar alguem doente as vezes voce acaba visitado pois normalmente pessoas que estao em estagios elevados de doenças nao pensam na morte fazem planos como se voce viver muito mais tempo
isso leva ate a pessoa pensar num jeito difenrente que estava antes. Visitando o doente pois se ele o doente faz planos e esta a beira da morte o que os problemas dela nao sao nada .Evani so estou expresssanu minha opiniao nao me leva a mal

Parabens ao Fernado pelo blog
e tambem todos pelos seus post isso o torna um dos melhores da internet

Ate a proxima e obrigado

Anônimo disse...

Querido, você é bem jovem e tem idéias maravilhosas.
Só gostaria de dizer que em minha opinião quando nos afastamos de pessoas pessimistas ou desanimadas, perdemos a oportunidade de incentivá-las e mostrar o lado maravilhoso e positivo da vida. Portanto, considero indispensável conviver com todas as pessoas, porque tenho certeza que de alguma maneira estaremos aprendendo e ensinando uns aos outros. E outra coisa, quem já não ficou de baixo astral?
Abraços
Margarete