segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Idéia

Pessoal, obrigado pelos inúmeros comentários e e-mails do final de semana. 
Fico muito feliz com cada um deles.
E, depois de receber tantos contatos, tive uma idéia. 
O que vocês acham de fazermos um chat ao vivo, com webcam?

Faríamos uma experiência, se der certo, poderá virar algo fixo.

Para isso, preciso que vocês sugiram dia, horário e se acham interessante ou não.

Nele poderemos trocar idéias e conhecer pessoas que pensam da mesma forma que a gente.

Parece interessante, não?

Aguardo o comentário de vocês.

Ótima semana!!!

17 comentários:

Silvia Bitente disse...

Eu adorei a idéia! Pra mim o ideal é a noite depois das 18:00, ou de final de semana.

Anônimo disse...

Sim sim sim! :)
a noite é o melhor horário..
bjs!

Unknown disse...

Oii Fernando Carrara Tudo Bem?
Descobri seu blog atraves do site do msn na materia corpo e saúde achei muito imteresante seu blog o conteúdo dele acho muito importante pra sociedade se conhecer melhor eu tento me conhecertento mais confeso não consigu eu acho que nem sei direito o que é isso mais eu tento e acho que vou conseguir. Hoje em dia ninguem mais tem tempo pra se conhcer elas não tem tempo pra elas mesmas somente pra trabalho familia negocios em geral e nunca para si mesmo sei como é isso meus pais é assim e não quero ser assim tambem tenho 16 anos e tenho uma familia longe da minha (meus pais) tenho um namorado que infelizmente faleceu e um filho com ele Matheus tento dividir a adolecenscia a vntae de menina ainda com escola trabalho familia e responsabilidade de ser algo para meu filho e nesse meio as vezes acho que não consigu ter tempo pra mim mesmo q eu tente queria saber de vc umas dicas de como eu faso isso e como eu vou saber que eu tou me conhecendo ?
Adorei a ideia de chat com web aqui acho q como uma amiga falou aqui (Silvia Bitente) acho q depois das 18:00 horas na semana daria certo queria se poder participar tambem meus Parabens Pelo seu Trabalho e Sucesso

bjos Fique com Deus

Diana Cordeiro



































fgbfrr5r 5 i vsbdsfdd

Flávio Britto disse...

Também acho ótima a idéia, mas e se der muita gente com webcam no chat, como se irá administrar tamanho fluxo? (Desculpem, sei pouco sobre como se gere este tipo de coisa...) O melhor para mim é após as 20 horas, ou no fim de semana. Abraços!

CFernandes disse...

Gostei da ideia. Assim a gente se confraterniza. Como estou exclusivamente só estudando no momento, meus horários são bem flexíveis. Só não posso na quarta e sexta à tarde, e também na quarta à noite. Take care!

Unknown disse...

Eu também gosto muito dessa idéia. No final de semana, acho legal. Conheci o seu blog no final dessa semana e fiquei encantada com a matéria sobre o "estar em si". Eu estou em mim e nao sabia! Fiquei muito feliz!.

Anônimo disse...

Vagando pela net a procura de algo que tivessse fundamento,verdade de sentimento, encontrei os texto de Fernaddo Carrara.
Tive a impresao que coisas que sinto valores que defendo,visoes que tenho da vida,e que nao costumo compartilhar, tinha sido descobertas e escritas num ''blog''.Fiquei supresa e feliz.Eu nao havia me dado conta de que mais pessoas tinham essa mesma forma de ver as coisa que nos passam diariamente.
Num segundo, um 'clic'eu parei fechei os olhor e deixei que minha vida nos ultimos anos passassem como um filme diante de mim.
Tenho 27 anos so tive um unico namorado estamos juntos ha 10 anos,estou fora do Brasil a 6 anos, moro em Boston,tenho 2 filhos,meu primogenito nasceu com ma formacao quando eu tinha 23 anos.
minha vida deu um giro de 180 graus.Como sofri,.quanto medo...mas o q eu nao tinha percebido foi o quanto eu cresci e amadureci espiritualmente, a palavra AMOR deixou de ser apenas palavra q eu sempre repetia insistentemente.
Mas cometi um grave erro e agora consigo ver claramente ,deixei de viver a minha vida para viver vida do meu marido para agora viver a vida dos tres.Eu me anulei, como e duro perceber isso!
Coadjuvante da minha propia vida.
Mas agora chegou minha hora, decidi voltar para o Brasil,sei q terei de recomecar do quase q do zero.Mas a vida e um recomeco constante, do qual nao da para fugir.Bem voltarei a estudar,retomarei os negocios q deixe.E por mais peso que me tenha a maxima de que ''A SUA FELICIDADE SO DEPENDE DE VOCE MESMA'' serei feliz.
Sei que haverao obtaculs, poderei ate tropessar mas seguirei sempre em frente, porque quando homem que se permite ser apenas o coadjuvante da sua propia vida acorda,descobre que desconhece sua proprias forca.
Fernando Carrara eu so queria dizer obrigada...
Meu e-mail sexgirl-city@hotmail.com ou alpainting81@hotmail.com. ATENCIOSAMENTE

MLUCIA

Unknown disse...

Fiquei conhecendo o seu blog à pco tempo,e adorei tdo o que vc escreve ou posta por lá,e achei bem interessante a idéia do chat,o horário melhor p mim é a noite.

Renata disse...

Olá Fernando, também adorei a idéia! Pra mim a noite tbm é o ideal e aos finais de semana. Pois dia de semana não navego muito na net! Beijos e parabéns pela ideia genial...
Beijos e abraços!!!

Unknown disse...

Ola, Fernando!
Prazer em conhecer o seu blog!
Eu também adorei a idéia. Para mim, poder ser à noite.
Gostaria de dizer, também, que adorei o texto " Estar em si",uma reflexão maravilhosa que chama para acordar para o nosso mundo, para sermos nos mesmos.
um abraço!

Flávia disse...

Oi Fernando, se você organizar isso tudo mesmo posso "vir" também?
rs....rs...
Me deu idéia de fazer isso no SS.
Depois sou eu que vou ficar famosa famosa né...rs...
nao publica esse comentário nao... é só pra te pentelhar mesmo...

Vania disse...

Excelente ideia! Posso participar no final de semana.
Grande Abraço!

Anônimo disse...

Também achei a idéia ótima, quero participar. Após as 18 horas,posso na sexta-feira ou qualquer horário nos finais de semana. Abraços Jana!!

Anônimo disse...

Fernando, desculpa acho sem querer acabei, postando várias vezes meu comentário. Abraços Jana!

QUELI disse...

eu acho ótimo no fim de semana...

bjs

keli

Rah Batista disse...

adoreeei a ideia!!! a noite é o melhor horario com certeza!!!

:**

Anônimo disse...

Olá,Fernando!
Adorei a idéia vai ser muito bom.
Por que teremos mais oportunidades de conversamos melhor e podermos dar a nossa opinião.
Ylena.