terça-feira, 1 de junho de 2010

Continue. Você consegue!

Nada se ganha com o abandono de seus sonhos.
Nada se ganha com desistência.
Nada se ganha com apatia e resignação.
A vida lhe tornou difícil e desafiador seguir o que você deseja seguir?
Siga assim mesmo.
Você terá que trabalhar muito para conseguir o que você deseja conseguir?
Então comece agora, agora mesmo, a separar uns poucos minutos todos os dias, todas as semanas para trabalhar no que lhe importa, pois o tempo passa e suas ações contam muito.
Parece impossível?
Para toda história de sucesso fácil há muitas mais de sucesso vindo da perseverança, crença em si mesmo e continuidade, apesar do que os outros dizem, apesar do medo, apesar da dúvida, principalmente quanto a si mesmo.
Leia a respeito da vida das pessoas que realizaram seus sonhos e você descobrirá que há histórias de pessoas que perseveraram, que se recusaram a desistir, apesar de que obstáculos constantemente surgissem em seus caminhos.
E, claro, há histórias de casualidade, tal como a escolha no último minuto à qual todos eram contra e que acabou se tornando o grande lance.
Normalmente esse é aquele momento em que você está em jogo e que pode liberar o que o mundo está esperando e que recompensará você.
Então continue.
Persevere.
Não desista.
Gastar tempo em tumulto emocional e preocupação não lhe dá nada.
Gastar tempo explorando novos panoramas é de extrema valia, sejam eles panoramas interiores do seu coração e da sua alma ou um território inexplorado de seus talentos latentes.
Você tem tudo.
Está tudo lá, todo o talento, todo o conhecimento, toda a capacidade que você precisa para levar a sua vida em direção de seus sonhos.
Respire profundamente e eleve-se ao seu espírito, agora mesmo e pergunte o que você poderia fazer hoje para aproximar um pouquinho mais a sua vida do que realmente interessa.
Peça agora, ouça com o seu coração e então aja corajosa e comprometidamente.

Você consegue.

Quado 

Um comentário:

Rafaela, Aquela que Deus curou disse...

Fernando, eu complementaria com disciplina, disciplina sempre!!!!
Na busca de nossos sonhos é fundamental, pois às vezes queremos desistir e voltar atrás.
Disciplina sempre!!!!!