"Algumas pessoas nunca enlouquecem, Que vida horrível elas devem levar..."
(Bukowski)
Um comentário:
Anônimo
disse...
Como nunca enlouquecem, não fogem da rotina e o planejamento é seguido a risca. Os "não loucos" geralmente vivem estressados e de mal com a vida. A forma deles enlouquecerem é outra. As vezes tarde demais para se voltar atras. Apenas esquecem de viver e de aproveitar as coisas boas que a vida tem a oferecer... Enlouquecer além de ser o contrário da monotomia, é a pimenta da vida! Gabriela Birk
Fernando Carrara é publicitário. Apaixonado por música e esporte, admira a vida e todos seus encantos e mistérios.
Sem verdades absolutas, o profissional acredita que somos obrigados, desde cedo, a ter dois tipos de necessidades: as primárias e secundárias.
Assim, aliou seus pensamentos e anseios e irá expor, neste blog, um pouco do que pensa e, assim, ajudar você a entender o que é realmente fundamental nessa caminhada chamada vida.
Um comentário:
Como nunca enlouquecem, não fogem da rotina e o planejamento é seguido a risca. Os "não loucos" geralmente vivem estressados e de mal com a vida. A forma deles enlouquecerem é outra. As vezes tarde demais para se voltar atras. Apenas esquecem de viver e de aproveitar as coisas boas que a vida tem a oferecer... Enlouquecer além de ser o contrário da monotomia, é a pimenta da vida!
Gabriela Birk
Postar um comentário